Políticas de Reservas, Pagamentos, Cancelamentos e No Show
Deliberação Normativa nº 161/95 da Embratur

HOSPEDAGEM
Nossos preços estão estabelecidos de acordo com o período de utilização e a quantidade de ocupantes em nossas acomodações. As diárias iniciam-se às 14:00 hs e encerram-se às 12:00 hs do dia seguinte, independente do horário de check-in. Está incluso na diária o café da manhã, servido no restaurante das 8:30 hrs ao meio dia.
Para permanecer na acomodação após o término do período contratado informe-se sobre disponibilidade e valores.

PERÍODOS
Entende-se por baixa temporada os períodos de 01/03 a 30/06 e 01/08 a 31/11 e alta temporada os períodos de 01/12 a 28/02 e 01/07 a 31/07. Exceto feriados.

RESERVA
A partir do pagamento/depósito de pelo menos 50% do valor total das diárias a reserva estará confirmada.
Ao se consumar o pagamento ou depósito em conta corrente da contratada, formaliza-se a contratação dos serviços de hospedagem, independentemente de assinatura de contrato.
O prazo para pagamento/depósito é de 48 horas da pré-reserva, passado este prazo e não se confirmando o pagamento/depósito a pré-reserva é automaticamente cancelada.

FORMAS DE PAGAMENTO
O pagamento pode ser efetuado em até 3x sem juros com a primeira parcela a ser depositada em conta estipulada pela pousada.
Oferecemos desconto de 10% para pagamento a vista, concedido somente para pagamento integral (100%) das diárias no depósito de reserva e com antecedência mínima de 30 dias ao check-in.
Aceitamos pagamentos em dinheiro, cheque, cartões de débito e de crédito Visa e Mastercard para a quitação dos débitos na Pousada.
Não aceitamos cartões para depósitos de reserva.
Não cobramos taxas de serviço.

DESCONTO DE RETORNO
A cada 3ª vez que o hóspede frequenta a pousada, recebe 15% de desconto na hospedagem, independente da forma de pagamento. O desconto não é válido para pacotes.

POLÍTICA DE ALTERAÇÕES E CANCELAMENTO
O cancelamento ou alteração de data da reserva deverá ser documentado por e-mail, e com confirmação do recebimento deste documento pela pousada.
Se houver necessidade de alteração de data da estadia, o cliente deverá solicitar junto à pousada a nova data através de documentação escrita e confirmada.
Só poderá haver esta alteração se a pousada tiver disponibilidade da data solicitada.
Com relação aos valores a serem cobrados, a tarifa vigente será a da data solicitada e não a já contratada. Sujeita a alteração de valores e disponibilidade da mesma.

• Em caso de cancelamento, o valor pago ou depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas será revertido em crédito para uma nova reserva de hospedagem, desde que obedeçam as condições abaixo:

ALTERAÇÃO DAS DATAS DA RESERVA
Não será cobrada taxa de transferência de data, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro, observando-se os seguintes prazos limites:
• 5 dias de antecedência da data de entrada para baixa temporada.
• 15 dias de antecedência da data de entrada para alta temporada.
Obs.: Sempre de acordo com a disponibilidade de vagas da pousada (não serão efetuadas alterações em pacotes de Natal, Reveillon, Carnaval e outros feriados prolongados).

CANCELAMENTO DE RESERVAS NA BAIXA TEMPORADA
• Para cancelamentos com até 10 (dez) dias do início das diárias contratadas, o cliente terá direito a 100% do valor pago/depositado revertido em crédito.
• Para cancelamentos entre 9 (nove) dias e 5 (cinco) dias do início das diárias contratadas, o cliente terá direito a 70% do valor pago/depositado revertido em crédito.
• Para cancelamentos com menos de 4 (quatro) dias do início das diárias contratadas, o cliente não terá direito ao crédito (hospedagem).
Todo crédito pendente deverá ser utilizado em até 90 (noventa) dias, contados a partir da data do cancelamento da reserva.

CANCELAMENTO DE RESERVAS NA ALTA TEMPORADA, PACOTES DE FERIADOS E PACOTES ESPECIAIS
• Para cancelamentos com até 30 (trinta) dias do início das diárias contratadas, o cliente terá direito a 100% do valor pago/depositado revertido em crédito.
• Para cancelamentos entre 29 (vinte e nove) dias e 15 (quinze) dias do início das diárias contratadas, o cliente terá direito a 70% do valor pago/depositado revertido em crédito.
• Para cancelamentos com menos de 14 (quatorze) dias do início das diárias contratadas no pacote, o cliente não terá direito ao crédito (hospedagem).
Todo crédito pendente deverá ser utilizado em até 90 (noventa) dias, contados a partir da data do cancelamento da reserva.

DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO - "NO SHOW"
O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito e com confirmação de recebimento da pousada, na data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada, disponibilizando a vaga para outro interessado. Não será devolvido qualquer valor previamente pago/depositado e nem será concedido crédito para hospedagens futuras e a vaga não estará mais disponível após 24 horas.

DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADA
A desistência da estadia na chegada ou após a entrada na Pousada, como também a saída antecipada por qualquer motivo, exceto por falha do estabelecimento, NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária. Caso o restante da diária ou pacote ainda não tenha sido quitado o valor ainda assim é devido neste caso.

O saldo devedor referente a diferença do valor depositado e do valor total do pacote contratado deverá ser pago durante o check-in (entrada) na pousada.

ANIMAIS
Não aceitamos animais trazidos pelo hóspede para dentro da pousada, ficando por conta do cliente os ônus decorrentes da inobservância desta norma e acarretando multa a ser estipulada pela pousada.

DANOS
O hóspede é responsável pelo uso adequado de todo e qualquer bem pertencente à Pousada. Todo dano causado deverá ser coberto pelo valor estipulado pela Pousada.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
Uma criança abaixo de 1 ano não paga, na mesma acomodação que os pais.
Após as 22h pede-se manter silencio dentro das dependências da pousada.
A cozinha da pousada funciona até as 21 horas. Todos os pedidos devem ser feitos com antecedência.

IMPORTANTE
Visamos, com este contrato, manter nosso padrão de qualidade no atendimento, sem perdas para a pousada e para o nosso cliente.

TERMO DE COMPROMISSO
Sim, concordo e estou ciente e de acordo com a política de reservas, pagamentos, cancelamentos e “no show”, seus termos e condições propostos para a confirmação da minha reserva. Não efetue sua reserva caso não esteja de acordo com nossas políticas.

Dúvidas ou maiores informações, entre em contato conosco:
Pousada dos Anjos
Marcos Santilli e Katia Scavacini
e-mail: contato@pousadadosanjos.com.br
site: http://www.pousadadosanjos.com.br
Rod. SP171, km 58 Cx Postal 15 CEP 12530-000 Cunha/SP
F: 12 3111-5099 / 12 99606-0844 / Whatsapp 12 99606-0836

BAIXAR ESTE DOCUMENTO EM PDF   -   VOLTAR